terça-feira, 18 de maio de 2010

Just sing sing sing

Certa vez comentei que gostava de cantar, e isso não é de hoje. Ando cheia de decisões e fiquei pensando nos sonhos e habilidades que achava não ter, mas até que agora me dou o direito.

Quando era criança tinha todos os meus aniversários filmados. Engraçado (ou triste) é que só deixei de fazer festa depois de grandinha.Em uma dessas, acho que na de dois anos, lá estava: cabelos bem curtinhos e provavelmente bem suados e grudados na testa, um microfone de madeira verde e amarelo, que mais parecia um pirulito, em uma das mãos - lembro-me claramente dele, incrível! -, pezinho em ponta, com perninha esticada pra frente e olhos fechados. Ridiculinha e fofinha.

Alguém do fundo gritava "Canta romântico!", e eu maravilhosamente dublava a música. Sempre soube que levava jeito.

Um comentário:

  1. Oba!Teremos show na festa de meio de ano?? Quero autografo! Pode levar seu microfone verde e amarelo. Vai combinar com o clima da copa. Um abraço

    ResponderExcluir