sexta-feira, 9 de abril de 2010

Multiforme

Hoje vejo o céu azul e sinto o vento frio dos tempos em que Zeca Baleiro tocava no meu rádio (ainda se diz rádio?). Acho que antes. O céu azul e o vento frio dos tempos em que passava as tardes de sexta-feira andando pela Praia do Canto de short de uniforme, até quase o fim da tarde, antes das festas de 15 anos. Era quase sempre igual, era quase sempre tão bom!
Era exatamente disso que eu falava quando perguntavam do que eu mais gostava, nos livros de pergunta, e eu respondia "Vento no final de uma tarde de sol!".
Hoje é sexta-feira, não há mais short de uniforme, mas acho que pode ser bom também...

Um comentário:

  1. ficou lindo, Natch!
    adorei!
    Jpa tentou deixar o fundo daqui preto? pode ficar mais bonito ainda!
    beijo

    ResponderExcluir